O primeiro músico que eu ouvi | Dia dos Pais Mil Sons 
A campanha de Dia dos Pais 2016 homenageia os primeiros músicos de nossas vidas.  Em conjunto com uma ação comercial e com ação do institucional de homenagem a um músico de rua (ver vídeo) a defesa e criação de identidade visual criada por mim. Aprovação da gerente de marketing Juliana Chaves. 
Aquele que te ensinou a gostar de rock, de mpb, de samba. música clássica ou gaudéria. Aquele que te levou nos primeiros shows e foi assistir a tua banda tocar mesmo quando dizia não gostar do estilo. Aquele que te deu um instrumento de brinquedo quando era criança e te levava para fazer as aulas de música mesmo cansado. Aquele que acreditou no teu talento e mostrou orgulhoso teus vídeos para todos os amigos. Aquele que foi o primeiro músico que você ouviu tocar ou cantar alguma coisa, mesmo que ele não soubesse tocar nada. Feliz dia dos pais.

 Charles foi o responsável por tocar a primeira música que sua filha Scarlet ouviu. Hoje ela acompanha todos os seus shows e ensaios e juntos eles levam sua música por todo o Rio Grande do Sul. Essa história começou quando ele abandonou uma carreira em uma grande empresa pra seguir seu sonho: viver de música, mas para continuar vivendo da música, ele tinha o sonho de ter um amplificador sem fio E um kit de gaitas que permitisse que ele continuasse tocando na rua que é o seu principal palco. Junto com a Scarlett e a esposa e mãe Leticia, preparamos uma surpresa no Dia dos Pais para que Charles continue tocando para sua filha e continue emocionando tanta gente nas ruas de Porto Alegre.
Back to Top