Campanha Wishlist FRS desenvolvida para o Portal Fashion RS no final do ano de 2014 para celebrar a chegada do ano 2015. 
São 10 sugestões de metas para fazer no ano seguinte e ainda apresentando o novo site do Portal. As metas sugerem fugir das tradicionais listas de finais de ano.

#comprarmelhor é uma tarefa quase impossível não comprar nada em um ano. Por isso ter como meta Comprar melhor, significa fazer escolhas mais acertadas, comprar peças que vão durar mais no seu armário, e evitar acumular aquelas roupas que nunca usamos. Assim você economiza, valoriza mais as peças que já tem e tem um aproveitamento muito maior das suas roupas.

Por falta de tempo ou grana deixamos essa meta de lado várias vezes. Mas fazer um curso, seja de um hobby, ou para crescimento profissional, te proporciona muito mais que conhecimento. Experiências, ideias e novos amigos são benefícios que valem todo o investimento.

#abrirumnegocio Depois de acompanhar inúmeras histórias de empreendedores de sucesso, chegou a sua vez! Se esse é o seu sonho, busque informações, e invista no seu negócio. Encare o medo mas prepare-se bem antes.

#valorizarmarcaslocais Todo mundo ama a rede de fast fashion baratinha, mas tão bacana quanto, é procurar marcas locais e encontrar peças lindas, feitas a mão, e bem exclusivas. Além de valorizar a economia local, você não corre o risco de encontrar alguém com o mesmo look.

#buscarequilibrio Cuidar da saúde nao é uma meta para ano 2015, é para a vida inteira. E isso não significa trocar o sorvete por whey ou deixar de beber um chop de vez em quando. Significa conhecer melhor seu corpo, encontrar um exercicio que voc~e goste de fazer, e deixar a pressa de lado na hora das refeições.

#ensinarosoutros Todo mundo tem algo a ensinar e todo mundo sempre tem algo a aprender. Quem ensina na verdade aprende muito mais que o aluno sabia? Planeje aquele workshop do assunto que você domina ou ofereça aquelas aulas que seu colega precisa.

#lermais seja e-book, sites (alou, portal), ou livros. Ler é importante em qualquer área e te ajuda a manter o foco. Em tempos de oversharing, é dificil se focar em um texto, por isso exercite-se.

#amarmeucorpo deveria ser simples, mas a gente é ensinado a vida inteira a desejar o corpo da modelo da revista, mesmo que na maioria das vezes ele nem seja real. Enquanto isso menosprezamos e escondemos o nosso. Amar seu corpo significa trata-lo bem e valoriza-lo. Ame-se

#conquistarumtrabalho pode ser um estágio ou um emprego, trabalho é aprendizado e experiência e se não estiver satisfeita com o seu: mude.

Back to Top